URGENTE: Vítimas de acidente fatal na RSC-153 são identificadas

Foram confirmadas as identidades das pessoas envolvidas no grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (15), na RSC-153, entre os municípios de Passo Fundo e Ernestina. A colisão aconteceu nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leão Nunes de Castro.

O condutor do Ford Fusion foi identificado como João Vitor Trevisan, de 20 anos. Já no Volkswagen Polo estavam Jonas Candofatt, de 40 anos, Edna Aparecida de Jesus — que morreu ainda no local do acidente — e a filha do casal, uma menina de 12 anos.

Equipes do SAMU prestaram socorro às vítimas e realizaram o encaminhamento ao Hospital São Vicente de Paulo. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.

Conforme apurado no local pelo repórter Jeferson Vargas, o Volkswagen Polo seguia no sentido Passo Fundo–Ernestina, enquanto o Ford Fusion trafegava na direção oposta. Informações preliminares indicam que o Fusion teria invadido a pista contrária, resultando na colisão frontal. Há relatos de que o motorista do Polo ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e perícia. A remoção do corpo ficou sob responsabilidade da funerária Cogo.

📌 Fonte: Reportagem de Jeferson Vargas, do Grupo Planalto de Comunicação.

Mais recentes

PUBLICIDADE