Polícia do RJ prende suspeito de roubo a motoboys


A PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro) prendeu Lucas Castro Felisberto, apontado nas investigações como um dos principais envolvidos em roubos de veículos de aplicativo e motocicletas na zona oeste da capital fluminense. A ação foi realizada por agentes da 34ª DP (Bangu), sob coordenação do delegado titular Alexandre Netto Cardoso.

Segundo a corporação, ele é investigado por participação em diversos roubos qualificados e também é suspeito de envolvimento em assaltos contra mototaxistas nos bairros de Bangu e Campo Grande. Contra o investigado, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, além de anotações criminais.

As investigações indicam que Lucas integraria um grupo especializado em roubos na região, com atuação concentrada na zona oeste. Há indícios de ligação com a facção criminosa TCP (Terceiro Comando Puro), associada ao traficante conhecido como “Sabão”. De acordo com a Polícia Civil, os veículos roubados eram clonados e, posteriormente, desmontados para a venda ilegal de peças.

O suspeito foi localizado em Realengo. Conforme informado pelos agentes, ele teria deixado a área onde costumava atuar em razão do reforço policial decorrente da Operação Barricada Zero, realizada na região de Senador Câmara.

Durante a operação, os policiais recuperaram um veículo de alto padrão que, segundo informações de inteligência, seria preparado para clonagem e revenda.

Carro de luxo foi apreendido durante ação e seria usado clonado para revenda, segundo investigadores • Reprodução
Carro de luxo foi apreendido durante ação e seria usado clonado para revenda, segundo investigadores • Reprodução

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis integrantes do grupo e aprofundar a apuração sobre a participação do preso em outros crimes, incluindo roubos e latrocínio.



Source link

Mais recentes

PUBLICIDADE