A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Marcelino Ramos, instaurou inquérito para investigar a morte de um homem cujo corpo foi localizado às margens da BR-153, no distrito de Coronel Teixeira. O trecho fica entre Concórdia e Erechim, nas proximidades do posto fiscal, já em território gaúcho.
O cadáver foi encontrado na noite de quarta-feira (11) e estava em avançado estado de decomposição. Informações preliminares indicam que a vítima apresentava sinais de violência, com as pernas amarradas e poucas roupas no corpo.
Também há suspeita de que o corpo possa ter sido parcialmente incendiado, circunstância que lembra um caso ocorrido há cerca de dois meses na mesma região, quando outro jovem de Concórdia foi morto e teve o corpo abandonado em condições semelhantes.
Familiares de um rapaz que está desaparecido há alguns dias em Concórdia foram até o Rio Grande do Sul e estiveram na delegacia de Marcelino Ramos para acompanhar os procedimentos. Eles foram informados sobre a localização do corpo e devem realizar o reconhecimento oficial junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.
A Polícia Civil mantém as investigações sob sigilo para não comprometer a apuração. Até o momento, não há identificação oficial da vítima nem dos possíveis responsáveis pelos crimes.
Fonte: Atual FM | Foto: Reprodução/RS Agora