Médica veterinária de 25 anos morre em acidente na ERS-135, em Erechim



Um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (14) ocorreu na morte da médica veterinária Fernanda Dariva, de 25 anos. Moradora em Ponte Preta e funcionária da Cooperativa Santa Clara, em Jacutinga, Fernanda perdeu a vida após uma colisão frontal entre o carro que dirigia e um caminhão na ERS-135, em Erechim.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu um Toyota Etios, revelado pela vítima, e um caminhão com placas de Boa Vista do Sul. O caminhão trafegava no sentido Getúlio Vargas–Erechim, enquanto o Etios seguia na direção oposta. As primeiras apurações indicam que o carro de passeio teria invadido a pista oposta, provocando o acidente 

Com o impacto da batida, o veículo foi arremessado para fora da pista. Fernanda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Natural de Barão de Cotegipe, ela deixa familiares, amigos e colegas consternados com sua partida precoce.

O trânsito na região segue lento, enquanto as autoridades realizam a perícia e investigam as circunstâncias do acidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem