Jovem desaparecida é encontrada morta em Marau; namorado confessa o crime



A Polícia Civil de Marau encontrou, na noite da terça-feira (18), o corpo de Cíntia Mara Rodrigues Seixas, de 21 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (15). O namorado da vítima, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, durante interrogatório, confessou ter cometido o feminicídio.

A família de Cíntia acionou as autoridades após perder contato com a jovem, que havia saído de casa para morar com o companheiro no bairro Primavera. Com a suspeita de feminicídio, a polícia iniciou diligências e prendeu o namorado da vítima por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o interrogatório, ele apresentou versões contraditórias antes de admitir o crime.

O corpo de Cíntia foi localizado na localidade de Linha 25, no interior do município. Segundo as investigações, a jovem foi brutalmente agredida após um desentendimento com o companheiro.

A Polícia Civil segue com as investigações nesta quarta-feira (19) e deve solicitar a prisão preventiva do suspeito pelo crime de feminicídio.

FONTE :RADIO PLANALTO

Postagem Anterior Próxima Postagem