Um homem de 31 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (23) em um bar localizado na Linha Sambura, no interior de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 18h50 e, segundo testemunhas, a vítima teria ameaçado o autor antes de ser baleada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do disparo, um homem de 28 anos, natural de Santa Catarina e sem registros policiais anteriores, estava bebendo no balcão do bar quando a vítima entrou no local de segurança um taco de madeira.
A, que também era natural de Santa Catarina e possuía registros policiais por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, teria provocado o autor, dizendo que ele “não era homem” e que iria agredi-lo. Diante da ameaça, o homem de 28 anos sacou um revólver e efetuou um único tiro no peito da vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.
O autor fugiu logo após o crime em um Ford/Ecosport preto e, até o momento, não foi localizado. O Corpo de Bombeiros não esteve no local, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os trabalhos periciais e instalaram o corpo. O caso agora segue sob investigação.
Fonte Click RDC