Na noite deste domingo (09), um homem de 29 anos foi brutalmente atacado a golpes de facão ao chegar em sua residência, localizada no Distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó, Santa Catarina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via central de emergência para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo relato da vítima, ele havia acabado de estacionar sua motocicleta quando foi surpreendido por um homem de 38 anos, que o aguardava na frente de sua casa. Sem qualquer aviso, o agressor iniciou uma sequência de golpes com a arma branca, atingindo diversas partes do corpo da vítima.
A esposa do homem atacado confirmou o ocorrido, relatando que, ao presenciar a agressão, gritou para o agressor que chamaria a polícia. O suspeito, então, fugiu de carro antes da chegada das autoridades.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações seguem em andamento para localizar o autor do crime, que continua foragido.