Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Chapecó


Na noite da última segunda-feira (24), a Polícia Militar de Chapecó prendeu dois homens por tráfico de drogas e porta ilegal de arma de fogo. A ação teve início durante uma fiscalização de trânsito na Avenida Fernando Machado, no Centro da cidade, quando os policiais abordaram um veículo cujo condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Durante uma revista no automóvel, os agentes encontraram 29 invólucros de cocaína, totalizando 49,99 gramas, dentro de uma sacola no banco do passageiro. Ao obrigação com a busca, os policiais localizaram um revólver calibre .22 no porta-luvas, acompanhado de seis munições intactas do mesmo calibre e 16 munições de calibre .32. O motorista, um jovem de 22 anos, foi preso no local e encaminhado à Central de Polícia. O veículo, bem como dois celulares que estavam com ele, foram apreendidos.

Enquanto a ocorrência foi registrada, outra equipe policial se dirigiu à residência do suspeito, situada no bairro Esplanada. No local, um homem de 23 anos tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi contido dentro da casa. Durante a busca na residência, os agentes encontraram um quarto utilizado para armazenar drogas, onde foram apreendidos 918 gramas de crack, 94 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 50,00 em dinheiro e dois celulares.

Com base nas provas reunidas, a polícia confirmou a ligação criminosa entre os dois envolvidos no tráfico de drogas. Ambos foram presos e encaminhados à Central de Polícia, onde permanecerão à disposição da Justiça para a adoção das medidas cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem