Segundo informações apuradas na época, o agressor, identificado pelas iniciais AOM, encontrou a vítima no local e, após um desentendimento, agredido violentamente. Durante a agressão, ele mordeu a orelha da mulher, arrancando um pedaço. As seguranças do estabelecimento intervieram e imobilizaram o homem até a chegada da Brigada Militar. Uma viatura do 2º Esquadrão, que passava pela região, foi acionada e efetuou a prisão em flagrante.
A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico devido à gravidade da lesão e, após os procedimentos necessários, recebeu alta. O agressor foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, prorrogado ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Nesta sexta-feira, a Rádio Uirapuru divulgou a informação de que a AOM obteve liberdade após 23 dias preso. A defesa do homem divulgou uma nota assinada pela advogada criminalista Andreia Tavares, explicando os trâmites da soltura:
“Após um desentendimento com sua ex-companheira, que foi vítima de lesão corporal de natureza grave, ele foi preso em flagrante. Após 23 dias, teve a liberdade concedida mediante pedido de revogação da prisão.”
A reportagem tentou contato com a defesa da vítima para um posicionamento sobre a soltura do agressor, mas ainda não obteve retorno.