Um duplo homicídio foi registrado entre a noite de quinta-feira (30) e a madrugada de sexta-feira (31) no bairro Efapi, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na região e, ao chegar ao local, encontrou um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 27, caídos em uma escada de uma residência. Ambos já estavam sem vida.
Testemunhas informaram que o casal estava dentro da casa quando foi chamado por pessoas do lado de fora. Ao saírem, foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Os autores do crime fugiram logo após os tiros.
Durante buscas na área, a Polícia Militar localizou uma residência onde dois homens foram identificados como suspeitos do crime. Um deles chegou a destruir um celular que, segundo a polícia, continha imagens da execução. No mesmo local, uma mulher foi presa por tráfico de drogas, pois transportava maconha embalada para comercialização.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais. Os três suspeitos foram levados para a Central de Plantão Policial, e o caso segue sob investigação.